Esta ação de formação destina-se a Técnicos de IPSS e Privados, Educadores de Infância, Psicólogos, Ajudantes de Ação Educativa, Técnicos da área infantojuvenil e a qualquer outra pessoa interessada na temática.
No final da formação, os/as e-formandos/as deverão ser capazes de elaborar um Plano Individual da criança de acordo com as orientações legais e normativas.
Enunciar o enquadramento legal e normativo do Plano Individual da criança
Elaborar o Plano Individual da criança segundo os manuais da qualidade do ISS
Desenhar objetivos e estratégias de intervenção
Realizar a implementação e avaliação do processo
Habilitações literárias:
• Bacharelato em Educação de Infância;
• Licenciado em Educação – Ramo Gestão da Formação e Recursos Humanos, pela Universidade do Minho.
• Pós-Graduado em Sociologia das Organizações e do Trabalho, pela Universidade do Minho.
• Pós-Graduado em Gestão pela Universidade do
Minho.
Percurso Profissional
• Professor da Pós-Graduação de Gestão da Qualidade nas Organizações Sociais.
• Auditor e Coordenador de Sistemas de Gestão da Qualidade, desde 2008, na APCER.
• Consultor e Formador em várias organizações do Terceiro Setor.
• Educador de Infância.
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