Úlceras de Pressão (da teoria à prática)

Enquadramento​

O aparecimento de doenças crónicas condicionam a vida de qualquer ser humano, aumentando o seu nível de dependência, que nem sempre se traduz em qualidade de vida. As feridas, e em particular as úlceras por pressão, representam uma dessas consequências e um sério problema de saúde.
As úlceras por pressão têm repercussões tanto a nível físico como psicossocial, representando quase sempre uma limitação na qualidade de vida. A um nível mais amplo, tem consequências socioeconómicas, pois a sua abordagem envolve elevados custos materiais e humanos. Perante esta complexidade, é desejável que todos os cuidadores e/ou familiares possuam conhecimentos teóricos e técnicos que permitam a prestação de melhores cuidados de saúde.

Somos Entidade Formadora Certificada

Ser uma Entidade Formadora certificada demonstra objetivamente que a nossa estrutura e práticas formativas são adequadas as ofertas  que desenvolvemos, e que cumprimos os requisitos prévios e do referencial de qualidade DGERT.

Programação

Instrução de Acesso

Ao carregar no Faça Sua Pré Inscrição, será direcionado(a) para tela de login da nossa plataforma de ensino.
Se já tens acesso na plataforma efetue o login com o Nome de Utilizador e palavra-passe com que se registou.

Se ainda não tens acesso Efetue o seu registro, depois efetue o login com o Nome de Utilizador e palavra-passe com que se registou

Alguma Questão?

A nossa equipa está preparada para lhe responder.

Scroll to Top
Scroll to Top
Chat
1
Scan the code
Olá!
Podemos ajudar?