Planos Individuais na Infância (da conceção à avaliação)

Enquadramento​

O Plano Individual (PI) é um instrumento formal que visa organizar, operacionalizar e integrar todas as respostas às necessidades e expectativas da criança e da sua família. É elaborado tendo por base o conjunto de necessidades da criança.
O trabalho em rede e em parceria constitui-se como uma estratégia pertinente para a operacionalização do Plano Individual. Este é avaliado e revisto, sempre que necessário e no mínimo, duas vezes por cada período a que se reporta, através do envolvimento de todos os interlocutores (educadores de infância, ajudantes de ação educativa, família, outros colaboradores (internos ou externos) tendo em consideração a faixa etária e o respetivo ritmo individual do desenvolvimento da criança.

Somos Entidade Formadora Certificada

Ser uma Entidade Formadora certificada demonstra objetivamente que a nossa estrutura e práticas formativas são adequadas as ofertas  que desenvolvemos, e que cumprimos os requisitos prévios e do referencial de qualidade DGERT.

Programação

Instrução de Acesso

Ao carregar no Faça Sua Pré Inscrição, será direcionado(a) para tela de login da nossa plataforma de ensino.
Se já tens acesso na plataforma efetue o login com o Nome de Utilizador e palavra-passe com que se registou.

Se ainda não tens acesso Efetue o seu registro, depois efetue o login com o Nome de Utilizador e palavra-passe com que se registou

Alguma Questão?

A nossa equipa está preparada para lhe responder.

Scroll to Top
Scroll to Top
Chat
1
Scan the code
Olá!
Podemos ajudar?