Marketing Digital aplicado a Organizações de Economia Social

Área | Marketing e Publicidade |
Duração | 20 horas |
Horário | das 19h00 às 23h00 |
Local | Online (Plataforma E-Academy e ZOOM) |
Investimento | 79.00 € |
Enquadramento
O marketing digital assume atualmente um papel fundamental para as entidades sociais, pois na internet as organizações não se diferenciam apenas pelos seus serviços, mas também pelo conteúdo que é disponibilizado nos seus sites e nas redes sociais e a estratégia que usam para comunicar. Algumas das principais finalidades do marketing digital são fazer com que os seus potenciais clientes conheçam e encontrem a "sua entidade", criar confiança da comunidade e por sua vez criar relacionamentos duradouros com os stakeholders.
Conteúdos programáticos
M1. Marketing - Princípios básicos
M2. Marketing Digital
M3. Publicidade na Internet
Destinatários
Os destinatários deverão ser Dirigentes, Diretores de Serviços, Diretores Técnicos e outros profissionais da área social.
Objetivos
Observações
Requisitos: Computador equipado com microfone, Som, Webcam, ou Tablet/Telemóvel com ligação à Internet.