Sensuum


Consignação do IRS - A estratégia e a comunicação numa campanha de angariação de fundos



Área Marketing e Publicidade
Data de início 21/04/2021
Data de fim 21/04/2021
Duração 6 horas
Horário Das 10h às 17h
Local Online
Investimento 30 €


Enquadramento

Avizinha-se o período anual para o cumprimento de mais uma obrigação fiscal dos contribuintes - o IRS.
Esta exigência pode também ser um veículo para apoiar as entidades de cariz social, ambiental ou cultural, através da consignação do IRS, que permite-lhe encaminhar uma parte do imposto a favor do Estado para uma entidade.
As entidades que podem usufruir deste apoio, são previamente identificadas pela Autoridade Tributária e devem fazer-se conhecer junto do meio onde se inserem. Para isso, é importante desenvolverem conhecimentos e competências de práticas de fundraising, que lhes permitam realizar campanhas eficazes de angariação de fundos, amplamente divulgadas nos meios digitais.


Conteúdos programáticos

M1. Princípios Fundamentais do Fundraising
M2. Campanha de Fundraising
M3. Estratégia de comunicação e divulgação


Destinatários

Esta ação destina-se a Dirigentes, Diretores de Serviços, Diretores Técnicos e outros profissionais da área social.


Objetivos

No final da formação, os/as formandos/as deverão ser capazes de identificar os princípios fundamentais do fundraising, saber desenvolver uma campanha de angariação de fundos e divulgá-la com eficácia, utilizando para o efeito os meios digitais.


Observações

Requisitos: Computador equipado com microfone, Som, Webcam, ou Tablet/Telemóvel com ligação à Internet.

Scroll to Top